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Novos hábitos de skincare no Brasil estimulam inovação na indústria cosmética

📍De acordo com a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos) um estudo epidemiológico, financiado pela L’Oréal, mostrou um cenário preocupante no Brasil.

De acordo com o levantamento, 88% da população não utiliza diariamente filtro solar e 44% têm a falsa ideia de que pessoas já bronzeadas não têm necessidade de uso de fotoproteção.

➡️Apesar disso, percebe-se que o mercado brasileiro é muito exigente em termos de proteção solar e que a indústria trabalha para oferecer produtos com alta proteção voltados para diversos tipos de pele e climas.

📌Além disso, há uma tendência crescente por produtos multifuncionais. 72% dos consumidores optam por cosméticos com mais de 1 benefício. (Texto ABIHPEC)

E você que quer criar uma marca de cosméticos de sucesso, já está por dentro das últimas tendências do mercado?!✨🌱

Extrato de Jaborandi
Óleo de semente de uva

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